Entrega por Motoboy

A CasaMilCoisas.com disponibiliza esta área para elidir quaisquer dúvidas para nossa ENTREGA POR MOTOBOY.

Inicialmente, a opção de Entrega por Motoboy ficará disponível apenas para a cidade de Curitiba/PR, aos poucos iremos divulgando as novas localidades.

Ficando a opção dos Correios disponível para todas as regiões.

 

Para sua comodidade, após a aprovação do pagamento, nossa equipe entra em contato através do e-mail para informar que o pedido saiu para entrega.

Compras por boleto, é necessário aguardar até 48h para concluir o pagamento. Após isso, a entrega é feita em até 5 (cinco) dias úteis. 

É OBRIGATÓRIO a presença do cliente ou de um terceiro, maior de 18 anos, no endereço da entrega. Nosso Motoboy realizará apenas uma tentativa no local, considerando o horário das 15H às 22H. Não havendo quem receba, o(s) produto(s) retornará(ão) ao nosso centro de distribuição e o cliente será informado via e-mail ou sms. Se este caso ocorrer, o cliente terá duas opções:

 

- Entrar em contato para realizar nova entrega, ficando ciente dos custos adicionais para recebimento.

- Comparecer na loja física, localizado na Rua Marechal Deodoro, 430 – Centro – Curitiba/PR para retirar seu(s) produto(s).

 

Fica isento a responsabilidade do nosso Motoboy realizar a instalação e/ou montagem do(s) produto(s) no ato da entrega, considerando que somente fará o transporte até o endereço do cliente.

 

A CasaMilCoisas.com disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

CLICANDO AQUI você poderá obter mais informações quanto as Políticas de Troca e Devolução, esclarecendo todas as dúvidas que possa ter, para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Todas e quaisquer informações sobre trocas, devolução e cancelamento de compra contidas aqui, são exclusivas para compras realizadas através da nossa loja virtual.

Atenção: Recuse o recebimento do(s) produto(s) e entre em contato com o Central de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:

 

• Produto(s) avariado(s) no transporte;

• Embalagem violada;

• Acessórios ou itens faltantes;

• Produto(s) em desacordo com o pedido.

 

Atente também, que para evitar qualquer problema com a sua compra e qualquer transtorno, nós recomendamos ser indispensáveis verificar antes de adquirir um produto:

• Com a descrição e ficha técnica do produto;

• Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

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